Geração de cobranças
(46) 3220-6081
widesys@widesys.com.br

Geração de cobranças

Na gestão financiera é comum problemas no momento de gerar as cobranças, principalmente quanto temos que trabalhar com descontos e acréscimos, outro detalhe é a lista para os quais é preciso gerar boletos pode ser grande não é mesmo?

Com Widesys iMóbi o problema esta resolvido. Não será necessário utilizar o sistema do banco nem enviar os boletos de pagamento um a um. O Wideys Imóbi vai gerar boletos e envia-los por e-mail de forma automatizada ou ainda disponibilizá-los na Área do Cliente ;)

Após realizar o cadastro das despesas do contrato como IPTU, condomínio, entre outros, faça a cobrança em apenas um clique, com segurança.

Veja como é fácil

Primeiro passo é o cadastro dos contratos

No menu Administração -> Contratos de Locação / Venda selecione o imóvel, informe o inquilino ou comprador, a garantia utilizada, vigência e o índice de reajuste que será utilizado.

O Segundo passo é cadastro das despesas

Agora que você tem os contratos cadastrados vamos informar as despesas do contrato. Para isso selecione o contrato e clique em “Taxas”. Lance IPTU, condomínio, conta de água, de luz, etc.

COBRANÇA

Após lançar as despesas é hora de gerar os boletos, para isso, veja os passos abaixo

  • Acesse no menu Financeiro > Cobranças;
  • Marque as parcelas que deseja processar, após os boletos estarão disponíveis para serem enviados para os clientes e na Área do Cliente;
  • Você pode enviar os boletos por e-mail. Se preferir você pode imprimir e enviar pelos correios ou terceirizar a impressão.