O que seus clientes falam sobre você?
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O que seus clientes falam sobre você?

Pesquisa satisfação corretor imobiliária

Veja a importância da pesquisa de satisfação para o setor imobiliário.

Um bom cliente como referência pode resultar em vários negócios, de acordo com pesquisas, cerca de 20% dos negócios de são de clientes que retornam e outros 20% a partir de referências de clientes satisfeitos. Como que você sabe se os seus clientes estão satisfeitos com seus serviços?

Claro, o boca a boca pode ajudá-lo a construir uma reputação positiva e fazer seu negócio crescer. Mas se você não está pedindo aos seus clientes o que eles pensam de seus serviços como um profissional imobiliário, como é que você realmente sabe o que eles estão dizendo por ai?

Hoje muitos consumidores buscam comentários on-line sobre pessoas e empresas antes fechar qualquer negócio ou até mesmo antes de contatar você, uma boa reputação online vale muito, algo que você pode fazer é conduzir seus clientes a avaliar seu negócio nas redes sociais por exemplo.

Fazendo pesquisas você vai identificar o que os clientes estão dizendo sobre você e seus serviços, vai detectar os problemas antes que eles afetem os negócios, e principalmente identificar os clientes que são defensores da sua marca.

A experiência positiva do cliente irá ajudá-lo a crescer com seu negócio. Ao pedir opinião sobre seus serviços, você pode personalizar suas ofertas para as necessidades do seu público-alvo, e é claro que se você não pedir você nunca saberá.

Então, o que os seus clientes dizendo sobre você?


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